Materiais Sábado da Criança e Dia do Aventureiro 2018

Baixe os Materiais para o Sábado da Criança e o Dia do Aventureiro 2018

Orientações:

Estmado (a) Líder:
Este programa foi preparado para ser desenvolvido pelas nossas crianças e aventureiros, na igreja, na hora do culto divino. Planeje esse sábado especial com antecipação, obtendo antes a aprovação
e o apoio do pastor, dos anciãos e líderes da igreja, para que seus objetvos sejam plenamente alcançados. A sua colaboração poderá se estender nas distntas programações, incluindo a Recepção da igreja e outras atvidades próprias para o dia.


Às líderes Vânia Moreira e Nadma de Paula Fort do Ministério da Criança da União Central Brasileira a nossa sincera gratdão por colaborarem com este material que será de grande utlidade para as igrejas.

Sugerimos que esse dia, seja também especial para orar pelas crianças em risco no mundo. Mais abaixo, estão algumas sugestões específcas sobre o assunto.


Na programação, também haverá espaço para a Campanha de “DOAÇÃO DE BRINQUEDOS”, que deve ser bem divulgada e com muita antecedência. À tarde, dediquem tempo para visitar orfanatos, hospitais ou outros lugares, acompanhados das crianças, com a ajuda e companhia dos pais ou responsáveis, para a entrega dos brinquedos arrecadados. Cuide para que esse sábado seja diferente para os pequenos.

Como adventstas do sétimo dia, sonhamos com a volta de Jesus. Sonhamos com crianças sem sofrimento; sonhamos com uma igreja vibrante e amorosa; sonhamos e sonhamos... Agora, nosso pedido é que você sonhe pra valer com as crianças da sua igreja. Pense coisas grandes para elas! Imagine a alegria de se ter um dia só para crianças e aventureiros! Sonhe também com as oportunidades de elas conhecerem a um Deus que cuida, que transforma coisas ruins em bênçãos e que sonha com o melhor para elas!

Por isso, sonhe com o programa! Leia-o muitas vezes e transforme seu conteúdo em realidade! Cuide dos detalhes da ornamentação e motve as crianças com seu carinho a fm de que tenham um dia bem
especial. Temos certeza de que, para elas, esse dia será a realização de um grande sonho. Faça seu melhor! 


Agradecemos por seu ministério e que Deus abençoe sua vida poderosamente!

Graciela de Hein
Diretora MC MA


Udolcy Zukowski
Diretor Desbravadores e Aventureiros