Partituras CD Adoradores 2

O Departamento de Música divulgou as Partituras do CD Adoradores 2, que é o mesmo CD do Departamento de Música para 2016. Músicas essas que também englobam o Departamento de Jovens.

Aproveito aqui para esclarecer uma dúvida sobre o CD Jovem. Já falei em algumas postagens sobre isso, mas ainda algumas pessoas continuam com dúvidas. É o seguinte:

O Ministério Jovem, desde 1992, que tenho conhecimento dos CDs, grava um CD anualmente com as músicas relacionadas ao Tema Jovem do Ano, isso você já sabe, certo? Mas isso mudou, agora não há mais um CD Jovem, ou seja, o Ministério Jovem não grava mais um Cd específico sobre o Tema Jovem do ano; agora é gravado um único CD do Ministério da Música que engloba os vários departamentos da Igreja e o que a DSA faz (fez este ano), gravou uma única Música com o Tema Jovem do ano, a música '+ Que Paixão' que você encontra aqui no blog também.

Acontece que tem um CD no Youtube, intitulado CD Jovem 2016, o que está confundindo as pessoas, mas nós ficamos com as informações Oficiais da DSA e a informação é que o CD Adoradores 2 é o Cd do Ministério da Música 2016, que engloba também o Ministério Jovem. O tema deste é '+ Que Paixão' e a DSA gravou a música + Que Paixão, o único material divulgado e anunciado no site oficial. Você não encontra nem no SELS nem em nenhum outro lugar um CD intitulado CD Jovem 2016 porque não existe. A compilação que circula por aí não é oficial. Espero que tenha ficado claro...

Baixe aqui as Partituras do CD Adoradores 2. Mais informações sobre o Departamento de Música