CD's Jovem 1992 a 2012 (Completo)

Olá pessoal, finalmente consegui hospedar esse DVD com todos os Cd's Jovens desde 1992 até 2012. Você já deve ter visto por aí ou até mesmo já deve ter em seu computador e usa nos cultos. Eu criei um design diferente dos menus, corrigi alguns erros de sequência das músicas, o tempo em relação aos Slides para apresentações em Power Point e fiz algumas mudanças também que achei necessário.

Como forma de melhor ajudar a organizar os arquivos, gravei o video abaixo explicando tudo. Assista:

 

Como baixar os links corretamente?

Alterei os links porque o outro servidor reclamou alto tráfego. Os arquivos estão todos zipados, quando você clicar em um dos links vai abrir uma página com todos os arquivos que estão compactados. Você não faz clique nos nomes dos arquivos que aparecem na lista. Abaixo do nome do arquivo .zip (ex.: 1992 - Brilha Jesus.zip) clica em FILE e quando abrir uma Aba, clica em DOWNLOAD. Apenas isso.

Segue a lista dos links das músicas. Vamos lá:

1992 - Brilha Jesus
2012 - A Grande Esperança

Menus | Músicas Bônus

Baixe aqui o programa (Winrar) para extrair as Músicas - o link não é vírus, ok?

É isso, espero que tenham apreciado. Podem reproduzir o material, solicito apenas que não retirem os créditos. Isso é uma forma de a gente valorizar o trabalho do outro. Como sempre digo: é sempre um prazer ajudar de alguma forma o Ministério Jovem. Abraço a todos. Tenham todos um Feliz Ano Novo e que 2013 traga paz, algeria, felicidade, realizações e muito amor aos nossos corações. São meus votos.

Vosso irmão Isaías Cardoso @isaiascv