Dia Mundial do Jovem Adventista 2016

Numa publicação anterior aqui no Blog, você viu o Cartaz do Dia Mundial do Jovem Adventista 2016.

Até hoje, 01 de Março, a DSA não divulgou ainda nenhum material a respeito do Dia Mundial do Jovem Adventista para 2016, mas, esperamos que até a próxima Semana tenha algum Material ou Orientação.

O Ministério Jovem da Associação Geral, divulgou hoje, os últimos detalhas sobre o GYD16 (Global Youth Day 2016). O texto divulgado diz:

Estamos animados ao ver tudo o que a nossa juventude Adventista estará fazendo ao redor do mundo. Por favor, compartilhe com a gente! Lembre-se de usar a hashtag #GlobalYouthDay e o app GYD para fazer upload de suas atividades para o mapa do mundo em globalyouthday.org. Você também pode enviar suas histórias e fotos para youth@gc.adventist.org, para que possamos compartilhá-los através de nossas contas de mídia social. Para assistir os shows ao vivo antes ou depois de sua própria atividade, basta ir ao globalyouthday.org e clique no botão Ver ao Vivo no canto superior direito da tela. Para encontrar o aplicativo para iPhone: clique aqui e encontrar o app Android: clique aqui.

Em um documento divulgado anteriormente pelo GC Youth Ministries, foi proposto uma Semana de Oração de 19 a 26 de Março.

Para ler mais informações sobre o Dia Mundial do Jovem Adventista 2016, visite o site do Projeto Global Youth Day. Você poderá assistir o Vídeo Promocional e baixar os Materiais (em Inglês) disponibilizados.

Baixe aqui as mídias disponibilizadas:

- Banner para a Web
- Logo GYD JPEG
- Logo GYD PDF
- Postcard Promocional
- GYD Flyer
- Logos para T-shirts
- Exemplo de T-shirt

Desde já, desejo a todos, Feliz Dia do Jovem Adventista 2016. Seja o Sermão!