Conheça o Projeto Geração 148

Geração 148 é um projeto formado por jovens, que estão dispostos a formar uma geração de cristãos comprometidos, envolvidos e prontos a enfrentar desafios. São jovens que buscam em sua caminhada cristã, viver por um único motivo: a Glória de Deus. Refletir o caráter do criador, testificar de Seu plano de salvação e viver a plenitude deste chamado.

Visão: Reavivar esta geração através do relacionamento íntimo com Cristo e Sua palavra, resultando em uma comunidade viva e relevante na missão de sinalizar a chegada do reino de Deus com criatividade e diversidade de ideias.

Nome: Baseado na passagem de Romanos 14:8 “Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos, de sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor”. O Projeto visa estabelecer uma identidade cristã real e significativa na vida dos jovens.

Objetivos:

Inspirar jovens a viver para a glória de Deus através de um relacionamento íntimo com Cristo.
Resgatar um cristianismo estritamente bíblico e prático.
Promover relações concretas em redes de amizade.
Desenvolver voluntariado e serviço social junto à comunidade.
Encorajar novos métodos criativos de evangelização.
Capacitar e desenvolver a multiplicidade de dons, e criar oportunidade para a utilização destes dons.
Espalhar a mensagem contextualizada de salvação em Cristo Jesus.
Criar um ambiente propício para atrair os amigos não cristãos.
Promover o reavivamento e reforma dos jovens adventistas.
Moldar um estilo de vida jovem guiado por princípios bíblicos.

Palavras chave:

Espiritualidade.
Relacionamento.
Voluntariado.
Mídia.

No ano passado tentei começar esse Projeto em uma Igreja onde fui Diretor dos JA. Salvei alguns materiais do Projeto que estou disponbilizando aqui. 

Baixe o PPT que montei para apresentar aos jovens (você pode editar e usar se precisar)

Você pode conhecer a Página no Facebook e no Tumbrl para se inteirar do que está acontecendo e acompanhar os desafios que são propostos às BASES.

O Ministério Jovem da DSA, criou também o Geração 148 Teen, onde a Escola Sabatina dos adolescentes se transformará em uma BASE do “GERAÇÃO 148 TEEN”. A qual deverá ser devidamente cadastrada com nome, bandeira que a identifique e cumprir os desafios lançados nas áreas da Comunhão, do Relacionamento, e da Missão.


É um Projeto emocionante para os Jovens! Envolva-os!


--------
Comunicado: faça um Teste de Conhecimento sobre o Ministério Jovem. Criamos um Sistema de Perguntados sobre o Ministério Jovem, Desbravadores, Aventureiros, Música e Calebes. Aprenda enquanto respondes a estas perguntas. Acesse o JA Pergunta! Espalhe a seus amigos! Obrigado!