Músicas CD Jovem 2016 + Multimídia

Como publiquei anteriormente e você pode ler [aqui], o Cd do Ministério da Música para o ano 2016, que é o CD anteriormente chamado de Cd Jovem, será o mesmo Cd de músicas do Álbum "Adoradores 2", gravado pela Novo Tempo.

Se você ainda não sabe qual o Tema Jovem para 2016, veja nessa publicação! Deixei no final dessa postagem o link para baixarem mais materiais para o Departamento Jovem de 2016 [Cartaz + Revista Ação + Video DVD Promocional]

De um tempo pra cá, muitas reclamações foram feitas com respeito às músicas dos Cd's Jovem; você lembra dos anos 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009, e você ouviu músicas que marcaram nossas vidas com letras inspiradoras e melodias tocantes, mas de 2010 pra cá mudou a temática usada na seleção das músicas, até os ritmos e parece que alguma coisa aconteceu. O que foi eu não sei, mas creio que ainda, com esse Cd de Músicas para 2016, não conseguimos voltar no tempo dos anos que mencionei e reviver aqueles momentos. São belas canções, mas creio que está fugindo um pouco daquilo que é o vibrar do Ministério Jovem. Não questiono talentos porque esses músicos têm talento de sobra, mas mudou muito o que esperamos, com anseio, no Cd Jovem.

{getCard} $type={post} $title={Recomendado}
Deixo aqui, o link para você baixar o Cd Adoradores 2, com as Músicas para o Ministério Jovem para o ano de 2016. Esse Cd contêm as músicas da gravação ao vivo; não sei se é esse mesmo que está no Cd Jovem por ainda não ter conseguido o Cd, mas se for diferente eu atualizarei a postagem...

Segue abaixo alguns links alternativos para baixar a multimídia e o cd:

Donwload da Multimídia:

Baixar – Opção 01 – 76 mb
Baixar – Opção 02 (servidor 02) – 76 mb
Baixar – Opção 03 (4share) – 76 mmb
Baixar – em Qualidade HD – 207 mb

Baixar .mp3 (congregacional) - Baixar  – 66 MB
Baixar .mp3 (ao vivo) - Baixar – 66 MB

Playbacks:

Baixar .mp3 (congregacional - playback) - Baixar – 66 MB
Baixar .mp3 (ao vivo - playback) - Baixar – 66 MB

Ensine aos seus jovens nos Cultos jovem. Deixe a sua opinião no comentário!

Créditos ao Blog IASD Baixo Guandu

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.