Geração Esperança - Gente como Jesus

"Geração Esperança - Gente como Jesus" é o Tema escolhido para nortear os projetos do Ministério Jovem para o ano de 2013. As espectativas são em relação ao Material e as novidades preparadas para o Ministério Jovem. Quando se finda um ano, mesmo por mais cansativo que tiver sido, o novo ano sempre traz a sensação de que coisas boas virão e que o próximo ano será melhor que o que está se acabando.

Aqui no Blog Universo Jovem, procuro acompanhar todos os Eventos relacionados ao Ministério Jovem o ano todo. Semana de Oração Jovem, Dia do Jovem Adventista, Cd Jovem, Programas JA relacionados ao Tema de cada ano, Livros do Clube do Livro, ... e fico feliz por perceber que o Blog tem cumprido a sua missão: divulgar materiais para o Ministério Jovem. Não é um trabalho fácil para quem estuda e ainda precisa trabalhar, mas faço isso com amor, porque aprendi com o tempo a amar esse Ministério e mesmo que não nos conhecemos, saiba que do outro lado tem um amigo, um irmão, um líder dessa juventude e estou pronto para fazer o melhor e ajudar de alguma forma. É sempre um prazer poder postar materiais para nossos líderes e diretores desse Departamento.

Obrigado a você que sempre visita o Blog em busca de algum material. Ajude divulgando o Blog nas Redes Sociais para que mais pessoas possam conhecer.

Medite: cada novo tema escolhido para nortear os projetos do MJ, é escolhido com um propósito e não apenas como um novo tema. Por três anos falamos sobre Esperança. Em 2010 "Geração Esperança", em 2011 "Amigos da Esperança", em 2012 "A Grande Esperança". Para 2013 o tema continua sendo Geração Esperança, com ênfase no discipulado, como disse o nosso líder Pr. Areli Barbosa: Queremos que a juventude seja agente de transformação nas comunidades e através de seus relacionamentos possam levar pessoas a Jesus”. É um momento de reflexão e pensarmos até que ponto temos ajudado pessoas a chegar mais perto de Jesus. Que possamos ser agentes de mudança e levar esperança a muitos corações, mostrando Jesus.

Abraços,
Isaías Cardoso